The Big Bang Theory pode ter mais um casamento

Depois do casamento de Bernadette (Melissa Rauch) e Howard (Simon Helberg), na série campeã de audiência, The Big Bang Theory, talvez agora seja a vez de outro casal da série resolver juntar seus trapinhos.

Não! Aparentemente, não será a vez do Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), mas sim do casal mais óbvio ao posto, Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco)!

Em uma entrevista ao The Holywood Reporter, Johnny Galecki pode ter soltado uma dica sobre o que acontecerá no episódio do dia dos namorados, (que ocorre nos Estados Unidos mais cedo do que no Brasil, 14 de Fevereiro).

“Começamos a gravar o episódio de Dia dos Namorados semana que vem. Será um marco para Leonard e Penny – pode ser que alguém fique de joelhos…”, explicou Galecki. O ator ainda completa, com um sorriso no rosto: “Eu não sei se ela vai aceitar. Eu só estou dizendo…”

the_big_bang_theory_penny_leonard
Penny e Leonard

The Big Bang Theory vem quebrando seguidamente, por duas semanas, seus próprios recordes de audiência, com uma temporada realmente muito boa e inspirada. O último episódio, The Bakersfield Expedition, onde os personagens se vestiam de seus personagens de Star  Trek favoritos para uma Comic-con local, atraiu nada menos do que 19,8 milhões de telespectadores!

Basta agora esperar o espisódio ir ao ar no Brasil, e aguardar saber se a Penny vai dizer sim ou não. Quais suas apostas?

Fonte: NERDSPOT

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *