Filho de Leonard Nimoy faz participação especial em ‘The Big Bang Theory’

Fãs de Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock de Jornada nas Estrelas, terão interesse em conferir o episódioThe Spock Resonance, o sétimo da nona temporada da série The Big Bang Theory, que irá ao ar no dia 5 de novembro, nos EUA. Adam Nimoy, filho do ator, terá uma participação especial interpretando a versão ficcional de si mesmo.

O episódio também contará com as presenças de Stephen Merchant (Hello Ladies, The Office UK, Extras) e Wil Wheaton (Jornada nas Estrelas: a Nova Geração). Adendo: embora o nome de Merchant apareça na ficha técnica deste episódio, divulgada pela rede CBS, alguns veículos americanos informam que ele deverá aparecer somente no nono episódio.

TBBT-620x413-leonard-nimoy

(E-D) Bill Prady, produtor e roteirista de 'The Big Bang Theory', e Adam Nimoy (Foto: Prady, via Twitter)

(E-D) Bill Prady, produtor e roteirista de ‘The Big Bang Theory’, e Adam Nimoy (Foto: Prady, via Twitter)

Na história, Sheldon (Jim Parsons) é entrevistado por Adam, que está produzindo um documentário sobre Spock.

Na vida real, Adam está produzindo um documentário sobre a vida e a carreira de seu pai, falecido em fevereiro deste ano. Com o título de For the Love of Spock, o documentário foifinanciado por fãs através do Kickstarter.

A produção contará com depoimentos de artistas que trabalharam com Leonard, bem como de trekkers que participam de convenções da franquia.

No momento, Adam está buscando verba para adquirir os direitos de uso de imagens dos filmes e montagens teatrais nas quais seu pai trabalhou, bem como incluir no documentário alguns efeitos especiais.

A narração será de Zachary Quinto (Heroes, American Horror Story), que dá vida ao jovem Spock na franquia cinematográfica. Se tudo der certo, o documentário será lançado em 2016, ano em que Jornada nas Estrelas celebra seu cinquentenário.

A produção é da 455 Films.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *